Famosos

Thammy Miranda diz: "não me pegaria nem por uma noite"

"Eu era chata e infeliz", concluiu


thammy-miranda-0308.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista ao jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, Thammy Miranda reforçou sua felicidade com o processo de mudança de sexo. Ele mostrou recentemente o resultado da cirurgia de retirada dos seios e afirmou à publicação que não pegaria sua versão feminina.
 
"Eu era chata e infeliz. Não pegaria nem por uma noite, gosto de namorar!", disse. Questionado se tem algum arrependimento do que fez no passado, Thammy declarou: "Me arrependo quando eu resolvi dançar com a minha mãe pra ficar perto dela, e se não fosse essa questão de querer estar perto, acho que eu poderia ter tomado um outro rumo, estudado para uma outra profissão. Não teria seguido a carreira artística".
 
Thammy Miranda também disse que esse é o melhor momento de sua vida e que não vai retirar o útero e os ovários: "É bom você não ter que viver um personagem na vida real. É muito bom você poder vestir a roupa que você gosta, do jeito que você gosta, estar com o corpo que gosta, se olhar no espelho e se gostar. Você se sente muito feliz."
 
Para o jornal, Thammy revelou a vontade de ser pai e que pretende criar o filho da mesma maneira que foi criado por Silva Neto. 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado