Famosos

Thalía lança coletânea com músicas em português


bd2061a9cbb6e8847839667b16aab083.jpg
Divulgação

Conhecida dos brasileiros graças às tramas mexicanas exibidas pelo SBT, a cantora Thalía lançou um novo CD exclusivamente para os seus fãs do Brasil.

Trata-se da coletânea "Thalía", onde a cantora fez uma seleção pessoalmente de sucessos dos seus últimos álbuns, o acústico "Primera Fila" (2009) e o inédito "Habitame Siempre" (2012).

Dente as canções escolhidas estão "Manías", "Beijame" e "Equivocada", que ganharam versões em português. Em entrevista para o jornal "Agora São Paulo", Thalía ressaltou sua grande relação com o Brasil: "Tenho um caso de amor com o Brasil há anos e precisava retribuir o carinho dos fãs. Estou sempre pensando nos brasileiros, que me tratam tão bem".

Thalía afirmou também que o português é uma língua difícil, mas que faz um esforço para tudo sair certo: "A língua é um desafio, mas é linda. Eu fui para o estúdio, e o meu engenheiro de som, que é descendente de brasileiros, ajudou-me na pronúncia. Fiz tudo com muita paixão".

Thalía não vem ao país desde 2000, onde participou do "Domingo Legal" e "Programa Hebe", do SBT.

Atualmente, a cantora e atriz de 42 anos está trabalhando em seu novo disco de inéditas, que ainda não tem nome e nem data prevista para estreia.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado