Definido

BBB 24: Dinâmica tem Prova do Líder de resistência e Anjo poderoso

Tadeu Schmidt trouxe detalhes dos próximos passos para o Paredão


Tadeu revela dinâmica da semana
Tadeu revela dinâmica da semana do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (22), Tadeu Schmidt revelou como vai ser a dinâmica dessa semana, que definirá o próximo Paredão do BBB 24. Entre os destaques, estão a Prova do Líder de resistência, Poder Iluminado e um Anjo poderoso.

Na disputa pela liderança, tem uma competição que testa não apenas habilidades físicas, mas também a resistência mental e emocional dos participantes. Nesta temporada, uma das provas mais aguardadas é a de resistência, que coloca os brothers e sisters frente a frente com grandes desafios. Na sexta (23), o vencedor já indica os 4 nomes Na Mira.

No sábado (23), é dia da Prova do Anjo e do Perde e Ganha, revelando o Poder Coringa da semana. Dessa vez, ele será da Palavra, concedendo assim a quem conseguir o direito de indicar alguém para a berlinda.

BBB 24: Dinâmica tem Prova do Líder de resistência e Anjo poderoso

Dinâmica do próximo Paredão do BBB 24

Como sempre, a Prova do Líder continua sendo um dos momentos mais aguardados. Além da liderança e dos privilégios que ela confere, como o acesso ao quarto do líder e a imunidade naquela semana, a dupla indicará um nome extra para a berlinda.

Seguindo a tradição, a casa ainda realiza uma votação, e há a Prova Bate e Volta, na qual três jogadores competem e um se salva do Paredão.

BBB 24: Dinâmica tem Prova do Líder de resistência e Anjo poderoso


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado