Veneno puro

BBB 24: Fernanda e Pitel falam de Isabelle e ironizam Giovanna: "Enredo do pezinho"

Sisters não perderam a mania de fofocar nem mesmo durante a festa


BBB 24
Fernanda e Pitel lançaram veneno durante a festa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Durante a quinta festa do BBB 24, Giovanna Pitel e Fernanda resolveram analisar o jogo de Giovanna Lima. Segundo as duas amigas, que diariamente tecem comentários venenosos aos demais participantes, a nutricionista não dispõe de enredo dentro do reality

Para a confeiteira, a mineira, que se machucou na primeira festa da temporada, está se escondendo atrás da lesão para sobreviver no jogo. Pitel concordou, mas avaliou que a xará pode chegar mais longe no jogo do que a própria dupla.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Sabe o que passa na minha cabeça? Que o lance do pé dela favoreceu ela, geral fica com peninha de botar ela por causa do pé", disparou Nanda. "Mas também ela não está fazendo nada. O enredo dela vai ser só o pé? Giovanna do pezinho", alfinetou Pitel.

"Vai chegar mais longe que a gente", emendou a alagoana, que já sobreviveu a dois paredões. "Quando ela quebrou o pé ganhou um mês de programa. Ela está meio que se escondendo atrás do pé", completou Fernanda, cheia de veneno.

Fernanda e Pitel falam de Isabelle durante a festa

Além de Giovanna Lima, Fernanda e Giovanna Pitel também falaram sobre Isabelle. "A cunhã [Isabelle] está muito bonita hoje", elogiou a carioca. "Às vezes eu não te entendo. Não consigo elogiar a pessoa que eu votei ou apontei", falou Pitel.

"Ela é uma mulher bonita, tu não consegue entender? O que tem a ver votar nela com isso?", questionou Nanda. "Não estou dizendo que ela é feia, não", argumentou Giovanna. "Eu estou olhando ela, gata, dançou muito, mas que eu vou votar nela, vou votar nela", completou a confeiteira.

+ BBB 24: Leidy Elin abre o jogo sobre insistência de Juninho: "Eu não quero real"

+ BBB 24: Quinta festa tem show do Jota Quest, flertes, muita dança e conversas sobre o jogo

"Se eu tivesse em casa assistindo, eu iria odiar todo mundo que não gosto agora, mas meus pais, por exemplo, estariam adorando quem eu não gosto agora", disse Fernanda. "Com certeza! Todos os meus amigos devem achar a coisa mais legal do mundo. Não é possível que eu sou tão insuportável. Não existe eu ser tão insuportável desse jeito", completou Pitel. "Eu penso a mesma coisa. Eu não aguento", afirmou a carioca, ao que a assistente social finalizou: "Vou enlouquecer. Mas quero enlouquecer, que fique claro".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado