Desabafo

BBB 24: Rodriguinho cai no choro após crise: "Odeio ficar nervoso"

Brother está incomodado com o fato de passar a ser ignorado por algumas participantes do confinamento


Rodriguinho chora na casa do BBB 24
Rodriguinho chora no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (22), Rodriguinho enfrentou um momento de tensão ao perceber que está sendo ignorado por algumas participantes do BBB 24. A situação atingiu seu ápice quando, durante uma conversa com colegas de confinamento, ele revelou suas frustrações e teve uma crise de choro, expressando seu desconforto.

O pagodeiro, conhecido por sua passagem no grupo Os Travessos, compartilhou com MC Bin Laden e Lucas Henrique suas preocupações em relação ao tratamento que vem recebendo de Alane Dias, Beatriz Reis e Deniziane Ferreira. Segundo Rodriguinho, as participantes agem como se ele fosse invisível na casa, o que o levou a manifestar seu desejo de deixar o programa.

Como líder da semana, tomou a decisão de indicar Alane Dias ao paredão, resultando em uma mudança significativa no comportamento da modelo em relação a ele.

Rodriguinho desabafa no BBB 24

"Eu assumi um compromisso por eles, aí eu tenho que ficar ouvindo merda. Eu odeio ficar nervoso, odeio chorar. É em uma hora dessas que eu falo: 'Eu não tenho que estar aqui. O que eu estou fazendo aqui?'. Estou ouvindo bosta, vendo gente que eu nunca vi na vida virar a carinha para mim porque eu estou jogando. Espera aí, eu não tratei ninguém mal", desabafou o artista.

Em um momento de vulnerabilidade, também ressaltou sua preferência por estar com sua família em comparação com a permanência na casa do BBB. No entanto, ele reconheceu o compromisso assumido ao participar do reality show.

Na mesma conversa, o cantor sugeriu que, caso Alane não seja eliminada no Paredão, ele terá errado em sua estratégia de indicação. Além disso, expressou sua intenção de se vingar das três participantes que, segundo ele, o ignoraram.

"Só vira a cara para mim uma vez, parceiro. A Alane eu até entendo, mas pode acontecer de ela não sair. Se ela não sair, eu errei, concorda? [...] Está fingindo que eu não existo? Só que eu existo antes de vocês estarem aqui, e vocês sabem disso! E vai ser em ordem alfabética [a eliminação de vocês]", afirmou.

"Então vocês se juntem aí para votar em mim, beleza, suas czonas do caralho?", finalizou Rodriguinho, indicando sua disposição de enfrentar a situação.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado