Confinado

Cezar Black, do BBB 23, é investigado por abandonar emprego

Enfermeiro não justificou sua ausência do trabalho no mês de março


Cezar Black
Cezar Black tirou férias em janeiro e usou abonos e banco de horas em fevereiro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2023 às 15:03,
atualizado em 06/04/2023 às 15:11

Confinado no BBB 23, Cezar Black está sendo investigado por abandono de emprego no Distrito Federal. O enfermeiro é contratado do Hospital Universitário de Brasília e ingressou no reality show da Globo em janeiro. O programa só acaba no fim deste mês, em 25 de abril.

O processo contra Cezar Black se deu por faltas sem justificativas registradas em março. O profissional de saúde tirou férias em janeiro. Já em fevereiro, ele usou abonos e acúmulo no banco de horas como justificativa oficial da ausência no trabalho.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pelo portal Metrópoles. Até o momento, a assessoria do participante do BBB 23 não se pronunciou sobre o assunto.

Black está na casa mais vigiada do país há 79 dias e ainda tem 19 pela frente – caso chegue à grande final, que dará o maior prêmio da história do programa ao campeão. Nas próximas semanas, contudo, haverá mais eliminações que o habitual.

Na casa, o enfermeiro já chegou a chorar ao defender sua profissão após comentários feitos por Fred Nicácio, que é médico. “No dia que você nasce, ou na hora da UTI, você morreu, quem prepara o corpo é a enfermagem. Nossa classe é foda, nossa classe trabalha mais do que todas as classes”, disse, em janeiro, chorando.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado