25 de abril

Final do BBB 23 tem shows confirmados; confira a lista

Trio do The Voice Kids e cantora revelada no talent show se apresentam


Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt comanda final do BBB 23 em 25 de abril - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2023 às 12:45,
atualizado em 06/04/2023 às 13:37

A final do BBB 23, marcada para 25 de abril, dará ao campeão o maior prêmio da história do programa e terá shows de Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho. Os artistas formam o trio de técnicos do The Voice Kids, que estreia neste domingo (8) nas tardes da Globo. Lauana Prado, revelada no talent show, também se apresenta.

O comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quinta (6) informa que os participantes que já deixaram a casa do BBB 23 vão participar da festa. “Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio”, diz o texto, indicando que Cara de Sapato e MC Guimê, expulsos por assédio, e Bruno Gaga, desistente, podem estar presentes.

O BBB 23 chegará ao fim após 100 dias – mesmo número de episódios das últimas duas edições. Para acelerar o ritmo do jogo, mais de um participante será eliminado a partir da próxima semana. Ainda restam nove na disputa.

Apesar da repercussão nas redes sociais, a temporada acumula a menor média de audiência da história do reality show. A média, até o momento, é de 19 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. O BBB 19, menos visto até então, fechou com 20.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado