Consulta

BBB 23: Fred Nicácio passa mal e precisa ser atendido por médicos

O integrante do grupo Camarote chegou a ficar com o braço dormente


Fred Nicácio de short e sem camisa sentado no gramado da casa do BBB 23
Fred Nicácio fez plantão junto ao big fone nesta quinta (30) - Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira (30), Fred Nicácio precisou de atendimento médico no BBB 23. O integrante do grupo Camarote reclamou de dores nas costas enquanto estava de plantão perto de um dos big fones da casa e disse para seus aliados que acreditava ter torcido o pescoço durante a festa de Sarah Aline, solicitando a ajuda da produção do reality pouco depois.

"Senti uma dor na hora no pescoço. Passou. Depois, fui tomar banho quente e passei um medicamento no local antes de dormir, mas acordei me sentindo travado nas costas. Só que agora estou começando a sentir uma dormência no braço", lamentou ele, em conversa com a líder, Ricardo Alface e Cezar Black.

Fred Nicácio, então, pediu atendimento médico no confessionário. Quando voltou, explicou o que houve para os amigos: "Acontece direto comigo, só que, quando eu tenho isso, eu resolvo com quiropraxia. Aqui não deu certo. Aí a médica veio e já me examinou. Ela disse que está tensionado o nervo e me deu remédio. Agora é esperar resolver. Mas vai melhorar, eu tenho fé".

Porém, as dores que estava sentindo não fizeram com que o profissional da Saúde se desligasse do jogo. O participante do Fundo do Mar contou que estava atento ao papo de Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos. "Eu ouvi o nome da Domi, não entendi o contexto. Depois ouvi o nome do Facinho. O Facinho, foi a Bruna quem falou, eu acho", disse ele, fazendo com que Sarah deduzisse os próximos passos das sisters: "Acredito que elas estão pensando no voto entre eles [Domitila e Ricardo]. Quem elas colocam, se ganharem o Líder".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado