Dania Mendez

BBB 23: Participante mexicana fica em choque com intercâmbio: "É brincadeira, né?"

Ela foi pega de surpresa em meio ao confinamento


Dani Mendez recebendo o comunicado da produção
Dania Mendez na Casa dos Famosos; ela estará no BBB 23 - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 15/03/2023 às 10:11,
atualizado em 15/03/2023 às 13:08

Confinada em La Casa de Los Famosos, no México, Dania Mendez foi comunicada que vai fazer um intercâmbio. Ainda sem saber em qual país e que estará no BBB 23, a influenciadora teve sua reação exibida até pelo Instagram de Boninho na madrugada desta quarta-feira (15). "É brincadeira, né?", questionou ela à produção.

A participante do reality mexicano foi levada até o confessionário, quando a produção disse: "Muitas, muitas felicidades, quero comunicar que você foi selecionada para um intercâmbio internacional. Poderá saudar seus outros companheiros amanhã, quando estiver na outra Casa dos Famosos. Agora mesmo, coloque fones e máscara porque é momento de partir".

"É brincadeira, né?", estranhou ela. "Não é brincadeira, por favor, coloque seu fone e máscara", pediu a voz da produção. "Meu Deus! O que é isso? Meu Deus... Meu Deus... Estou tremendo!", repetia ela.

A nova sister entrará no BBB 23 por volta das 15h desta quarta-feira (15), com poderes que deverão mexer com o Paredão no próximo domingo (19).

Confira abaixo:

Quem é Dania Mendez?

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, Dania é mais conhecida pela sua participação em outro reality, o Acapulco Shore, da MTV, onde protagonizou vários barracos. Ela não foge de briga e, em dado momento do programa, acabou jogando uma garrafa de água em outra participante, que viralizou nas redes sociais.

Em La Casa de Los Famosos, vive um romance com o ator Arturo Carmona. Dania Mendez bombou no TikTok em 2020, acumulando mais de quatro milhões de seguidores na web. Ela também apresenta o programa de rádio Los 40 MX e já apareceu no clipe da música Más de la Una, de Maluma.

Enquanto isso, Key Alves já está no México para passar uns dias por lá dentro do confinamento. O La Casa de Los Famosos é exibido pela Telemundo, canal voltado ao público latino nos Estados Unidos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado