Veja parcial

BBB 23: Enquete UOL aponta eliminado com rejeição recorde

Diferença entre emparedados é grande


Emparedados do BBB 23
Enquete UOL aponta risco de eliminação - Foto: Montagem

Se depender da enquete UOL o paredão do BBB 23 já está definido. Ainda que tenham quatro participantes na berlinda, a parcial aponta rejeição recorde em quem lidera com risco de eliminação. Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo Alface estão recebendo votos dos telespectadores do reality show da Globo e um deles será eliminado na próxima terça-feira (14). Segundo o levantamento, Larissa é a grande favorita para deixar a competição.

Segundo a enquete UOL das 19h36 a que o NaTelinha teve acesso, os números mostram que a namorada de Fred está sendo eliminada com 78,68% dos votos. Até aquele momento já haviam participado do levantamento quase 200 pessoas. Em segundo lugar aparece Ricardo Alface com 11,94%, seguido de Domitila com 7,06%. Em último lugar está Cezar Black, que tem apenas 2,32%.

Se dos dados mostrados pela enquete UOL se confirmarem para o próximo eliminado do BBB 23, Larissa vai carregar um peso e tanto. Isso porque ela sairá com a maior rejeição da competição em 2023, edição que está sem grandes recordes entre os emparedados. 

Ainda que tenha de lidar com os números que podem colocá-la no topo dos mais rejeitados do programa até o momento, Lari fica longe do ranking das maiores rejeições da história da competição. A maior de todas continua sendo Karol conká, do BBB 21, que foi eliminada com impressionantes 99,17% dos votos.

BBB 23: Enquete UOL aponta eliminado com rejeição recorde

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado