Sem discussão

BBB 23: MC Guimê crava sobre liderança: "Não vou ceder"

Funkeiro venceu prova de resistência com Ricardo, e disse que não abre mão de ter o poder


MC Guimê e Bruna
MC Guimê quer a liderança sem discussão. Foto: Reprodução/Globoplay
Por Claudio Augusto

Publicado em 10/03/2023 às 18:03,
atualizado em 10/03/2023 às 18:03

No BBB 23, a dupla MC Guimê e Ricardo venceram a Prova do Líder de resistência nesta sexta-feira (10). Porém, somente um deles poderá ter o poder e o funkeiro mostrou que nem quer discussão.

"Eu tô vendo o problema que vou ter com o Alface [Ricardo], porque eu não vou ceder de forma alguma", disparou. "Eu vou seguir o que o Tadeu [Schmidt] falar, se o Tadeu falar 'tem que sortear', eu vou sortear. Se o Tadeu falar 'entrem em consenso', eu não vou ceder. Porque eu estou te falando que eu vou ter problema", completou.

Em seguida, em conversa com Bruna Griphao, o brother explicou o motivo de querer a liderança a todo custo. "Resumindo: ele [Ricardo] já tinha me falado ontem que a maior preocupação é proteger a Sarah [Aline]. Não é sobre proteger alguém, eu quero fazer meu game, quero indicar alguém, fazer a parada", detalhou.

Para finalizar, MC Guimê esquematizou como ficariam os votos dele e da casa com sua suposta liderança no BBB 23. "E, por exemplo, minha indicação hoje incomoda ele porque ele acha que se eu indicar o Black [Cezar] a Sarah fica em risco. Mas eu cheguei a pensar ontem, se eu for Líder, eu mesmo, sozinho, e não tiver que dividir voto com ninguém, tiver que eu e ele entrar num consenso, hoje sem dúvida nenhuma votaria no Black", completou.

Enquanto isso, Ricardo também afirmou que ele e MC Guimê irão discutir sobre quem será o Líder. "Parece que tudo vai se repetir, sabe? Só que não vou deixar isso se repetir não. Se for eu e Guimê Líderes, assim de voto, vai dar uma treta. Já pensei numa possibilidade, que é até muito boa, mas depende de dois fatores. Depois eu queria conversar com você, de coração mesmo", disse ele para Aline.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado