Dinâmica em dupla

BBB 23: Lexa defende liderança de MC Guimê: "Não quer ceder"

Cantor venceu Prova do Líder com Ricardo Alface, mas só um ficará com o poder


Lexa comenta vitória de MC Guimê e Ricardo Alface no BBB 23
Lexa comemorou vitória de MC Guimê e Ricardo Alface na Prova do Líder do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Lexa defendeu a liderança do marido MC Guimê no BBB 23. A cantora argumentou que, assim como Ricardo Alface, que também venceu a Prova do Líder em dupla com o rapper nesta sexta-feira (10), o famoso tem o direito de não querer ceder o poder para o amigo.

“Bom dia! Parabéns, bad boys, pela vitória! Guimê depois que começou a ganhar prova não parou mais né? Amo! Será consensual ou vai rolar algum tipo de sorteio? Porque os dois querem a liderança”, iniciou Lexa em uma série de postagens sobre o BBB 23 no Twitter.

A funkeira soube por um seguidor que a decisão seria por consenso entre os vencedores da Prova do Líder. Diante de vários comentários sobre o assunto, ela cravou: “Da onde a galera tirou que o Guimê tem que ceder o líder porque ele já foi líder? Ele nunca foi líder gente”, esclareceu.

“Assim como o Alface não quer ceder, ele também não quer… Normal, ué. Agora como isso vai desenrolar, vamos descobrir… Essas provas em dupla… Só pra deixar a gente maluco”, criticou Lexa. A definição do novo líder será no programa ao vivo de hoje.

Ainda no Twitter, ela comentou: “Ai gente, eu juro que eu queria falar menos de BBB, mas vocês não têm noção do que é ter um parente, familiar, marido, filho lá dentro… Me perdoem, de verdade… Não quero ser chata jamais, só tô defendendo quem eu amo”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado