Tem história

Desistência, paredão e memes: Relembre outras edições do Quarto Branco no BBB

Domitila e Fred foram para o temido cômodo nesta quarta-feira (8)


Quarto Branco no BBB
Quarto Branco no BBB já rendeu memes, idas ao paredão e desistência - Fotos: Reprodução/Globo

O Quarto Branco está chamando a atenção no BBB 23 nesta quarta-feira (8). Domitila apertou um botão localizado no jardim da casa e recebeu o anúncio de que iria direto para o cômodo. A ativista social teve que “puxar” alguém para ir com ela e escolheu Fred. Os dois agora disputam carro e imunidade – quem perder vai para o paredão.

Na história do reality show da Globo, o Quarto Branco já rendeu uma eliminação e alguns memes. Relembre:

Desistência de Leonardo no BBB 9

Desistência, paredão e memes: Relembre o Quarto Branco no BBB

O Quarto Branco surgiu pela primeira vez no BBB 9. Na ocasião, Newton atendeu o Big Fone e escolheu duas pessoas para o desafio até então desconhecido. Ele optou pelos amigos Leonardo e Ralf. Eles teriam que esperar que o indicado do trio, Alexandre, fosse eliminado do paredão e, assim, estariam automaticamente livres. No entanto, Leo não aguentou a pressão e, no segundo dia, apertou o botão vermelho, desistindo do jogo.

A dinâmica voltou a acontecer na mesma edição. Francine atendeu ao Big Fone e precisou escolher duas pessoas para o Quarto Branco e seus escolhidos foram Flávio e Priscila. Desta vez, quem apertasse o botão estaria automaticamente no paredão. Eles conseguiram chegar até o final, mas a dupla acabou na berlinda de qualquer forma, com a definição dos votos da líder Ana Carolina e da casa.

Formação de paredão no BBB 10

Desistência, paredão e memes: Relembre o Quarto Branco no BBB

No BBB 10, Angélica, também conhecida como Morango, atendeu ao Big Fone e escolheu os amigos Claudia, a Cacau, e Serginho Osgastic para irem com ela para o Quarto Branco. O público tinha a missão de votar em um dos três para ficar imune durante a formação do paredão, e Serginho foi o escolhido. Na formação de paredão, os demais brothers precisaram escolher entre Cacau e Morango para enfrentar a berlinda. Angélica foi a escolhida e acabou eliminada na ocasião.

Memes no BBB 20

Desistência, paredão e memes: Relembre o Quarto Branco no BBB

A volta do Quarto Branco depois de 10 anos, no BBB 20, rendeu diversos memes. A começar por Ivy anunciando: “Ele voltou. Aquele que é o mais temido de todas as edições do BBB”. Ela havia acabado de vencer a Prova do Anjo, e a dinâmica seria o Castigo do Monstro. Ela indicou Felipe Prior, que puxou Gizelly e Manu Gavassi para irem com ele. O trio rendeu momentos divertidos no cômodo, mas Manu apertou o botão e foi sozinha para o paredão – mas voltou da berlinda, que teve Victor Hugo como eliminado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado