Na berlinda

Ex-BBBs pedem eliminação de Fred Nicácio e causam polêmica

Bil Araújo, Gui Napolitano e Gabriel Tavares ironizam aparência do médico do BBB 23


Gui Napolitano, Bil Araújo e Gabriel Tavares
Gui Napolitano, Bil Araújo e Gabriel Tavares pediram eliminação de Fred Nicácio do BBB 23 - Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Gui Napolitano, Bil Araújo e Gabriel Tavares, respectivamente, das edições 20, 21 e 23, lançaram uma campanha nas redes sociais pela eliminação de Fred Nicácio nesta terça-feira (28) no BBB 23. Em rede social, o trio debochou da aparência do médico, utilizando um filtro de harmonização facial.

Nas postagens feitas pelos três nos stories do Instagram, eles pedem a saída de Fred Nicácio no sétimo paredão do BBB 23. A brincadeira teve grande repercussão nas redes sociais, e até Boninho palpitou: “Isso está com cara de a favor”, escreveu o diretor em postagem da influenciadora Rainha Matos.

Vários internautas criticaram a campanha feita por Bil, Gui e Gabriel. "Debochar da aparência dos outros não é brincadeira", criticou um fã do programa. "Ridículos", comentou outro. "Machos ridículos, parecem crianças", escreveu um terceiro. “Um foi a Boca Rosa que deu carreira, o outro foi a Karol Conká, o terceiro nem carreira tem”, ironizou mais um.

Por outro lado, no Twitter, internautas identificaram que outros ex-participantes do reality show da Globo também estão usando o filtro para pedirem a permanência de Fred Nicácio no programa. É o caso de Babu, do BBB 20, e de Gustavo Marsengo, do BBB 22. Este ressaltou: "Não apoio várias atitudes dele, mas quero ele na casa pelo bem do entretenimento".

Fred Nicácio enfrenta Cara de Sapato e Cezar Black no sétimo paredão do BBB 23. De acordo com as enquetes, a disputa está acirrada entre o fisioterapeuta e o lutador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado