Beaultiful?

BBB 23: Tatuagem de Key Alves com erros em inglês vira piada na web

Jogadora de vôlei tem frase tatuada no braço com alguns erros gramaticais


Key Alves no BBB 23
Nada de "Be beaultiful hurt": o correto seria "Being beautiful hurts", ou seja, "ser linda dói", em tradução livre - Foto: Reprodu~
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2023 às 13:45,
atualizado em 27/02/2023 às 13:47

Internautas mais atentos identificaram nesta segunda-feira (27) que Key Alves, do BBB 23, tem uma frase em inglês com vários erros gramaticais tatuada no braço. Por conta do registro, a tatuagem da jogadora de vôlei virou piada em rede social.

No braço de Key Alves, há a frase "Be beaultiful hurt". Alguns internautas "traduziram" o escrito: o correto seria "Being beautiful hurts", ou seja, "ser linda dói", em tradução livre.

No Twitter, houve grande repercussão. “Tá tudo errado nessa tatuagem”, “A mulher nem pra colocar um ‘Pretty hurts’, que é mais bonito” e “Sou professora de inglês, isso dói na minha alma” foram alguns dos comentários.

“O que esperar de alguém que não lê nem em português?”, indagou um internauta. Há duas semanas, Key Alves admitiu, em conversa com outros participantes, que nunca leu um livro na vida e que só melhorou sua leitura para poder fazer publis nas redes sociais.

“Eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida. Eu nunca li um livro. Cara, como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática!?”, confessou a atleta na ocasião. No mesmo dia, a fala da participante do BBB 23 virou assunto na web.

Veja o registro da tatuagem de Key Alves, do BBB 23:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado