No Quarto do Líder

BBB 23: Falas machistas de Cezar, Cristian e Gustavo causam revolta

Brothers compararam e criticaram corpos de Amanda, Bruna e Larissa enquanto elas se trocavam


Cristian, Cezar Black e Gustavo no BBB 23
Cristian, Cezar Black e Gustavo assistiram sisters trocarem de roupa no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Falas machistas de Cezar Black, Cristian e Gustavo no Quarto do Líder do BBB 23 causaram revolta nas redes sociais, incluindo das equipes de demais participantes do programa. Em conversa na segunda-feira (7), eles criticaram o corpo das mulheres do reality show e fizeram comparações entre elas. Para muitos, os comentários soaram grosseiros.

Com acesso às imagens da casa no Quarto do Líder, o trio Bruna Griphao e Larissa enquanto as duas se trocavam no Quarto Deserto. O corpo da professora de educação física foi alvo de comentários. Cezar Black comentou que a sister já fez vários procedimentos estéticos, e Gustavo mencionou que a jovem não treina na academia do BBB 23.

Larissa foi chamada de “montada” pelos brothers. Cristian então soltou: “Queria falar um negócio, mas vou ficar quieto”. Em seguida, ele disparou: “E aí vem com historinha que estava devendo [dinheiro] lá fora”. Depois, o alvo foi Amanda, chamada de “tadinha” pelo empresário. “Não dá, né? Ela é querida. É esforçada”, finalizou ele.

Os comentários geraram críticas. A equipe de Amanda publicou no Twitter: “No vídeo abaixo vemos algo grosseiro: três participantes usando as câmeras do líder para avaliar e criticar o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres”.

O perfil de Bruna Griphao afirmou: “Não à toa, reiteramos que somos #ForaCezar neste paredão. Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay per view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas”.

“Nós repudiamos esses tipos de comentários sobre a Bruna e sobre as mulheres, bem como essas falas machistas, que se já são ditas ao vivo, imaginem nas rodas de conversas de homens por aí e que não ouvimos. Como sempre dizemos: respeito é palavra de ordem!”, finalizou o perfil na sequência de duas postagens.

Já a conta de Larissa também replicou o vídeo e compartilhou o link da votação do terceiro paredão do BBB 23. Na berlinda, Cezar Black enfrenta Gabriel Santana e Tina. “Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. #ForaCezar”, publicaram os administradores.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado