Jogo da discórdia

BBB 23: Larissa cita concorrente da Globo para debochar de Cristian: "Não é MasterChef!"

Personal trainer soltou o verbo sobre empresário


Larissa Santos durante o Jogo da Discórdia no BBB 23
Larissa Santos durante o Jogo da Discórdia no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/02/2023 às 23:46,
atualizado em 06/02/2023 às 23:46

Larissa aproveitou o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6) para detonar Cristian no BBB 23. Rival do participante, a personal trainer ficou irritada por ter recebido uma cobra do brother no queridômetro de hoje. Segundo a sister, o empresário xinga seus aliados para pessoas de outro grupos e também passa a maior parte do tempo cozinhando. Por isso, ela até citou o programa de culinária da Band. "Aqui não é o MasterChef", retrucou a catarinense. 

Na dinâmica de hoje, os participantes tinham que categorizar seus rivais com duas plaquinhas diferentes. No caso de Larissa, ela mencionou que Cristian é venenoso enquanto Paula é uma pessoa sonsa. Na justificativa sobre o empresário, a personal falou sobre ter visto algumas cenas curiosas do participante.

"Mas pra mim, venenoso e falso, é ele. Ontem, por exemplo, ele chegou do quarto good vibes, rolando os olhos, falando que tinha que sair do quarto porque não aguentava mais... falando da Domitila. Ele revirando [o olho] falando dela", comentou. 

"Segunda coisa, quando ele fala que não concorda com o jogo do Fred [Nicácio] para gente do nosso grupo. Porque assim... eu falar com meu grupo, uma situação em nós... Tudo bem. Mas eu chegar e falar de uma situação com um grupo que não me defende e ficar falando mal dos meus companheiros. Isso para mim é ser venenoso", acrescentou Larissa, que fez com que Fred Nicácio ficasse intrigado com a revelação sobre o próprio aliado. 

Confira como foi o momento do jogo da discórdia no BBB 23:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado