Retorno triunfal

Queridinho da internet, Fred Nicácio volta ao BBB 23

Médico foi o escolhido do público e teve apenas 43,7% dos votos na eliminação


Fred Nicácio durante confinamento do BBB 23
Fred Nicácio durante confinamento do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 26/01/2023 às 22:56,
atualizado em 26/01/2023 às 23:02

Fred Nicácio foi o escolhido do público para voltar ao BBB 23. Com 47,3% dos votos, o médico generalista terá mais uma chance de disputar pelo prêmio do reality show após ter sido eliminado no primeiro paredão. Na ocasião, ele e Marília saíram do jogo com 69% e foram confinados em um quarto secreto até o resultado da votação desta quinta-feira (26). Já a maquiadora retornará para casa. 

Integrante do Camarote, o médico já disse algumas coisas no confinamento que se tornaram polêmicas. Ele chamou tratou uma enfermeira com o pronome "sua" e foi alvo de uma nota de repúdio da classe, mencionou que Gil do Vigor foi uma "bicha caricata" no BBB 21 e citou que não acreditava que Arthur Aguiar tinha realmente vencido o BBB 22 por conta da pouca expressividade na mídia após o fim do programa. 

Mas, apesar de todas essas situações citadas acima, os fãs do BBB acreditavam que Fred deveria ter sido salvo do quarto secreto. Na madrugada do sábado (21), o médico foi o primeiro a peitar Gabriel por achá-lo nenhum pouco confiável por dizer para os demais que era uma pessoa bastante fria e calculista. 

"Quando alguém confessa que é inconfiável e que morde mesmo o pescoço dos outros... Não quero alguém assim perto de mim. Não crio cobra pra me picar. Não tem isso de ser jogador frio e calculista", afirmou ele. 

Os últimos episódios no reality show da Globo fizeram que Fred Nicácio ganhasse a simpatia dos espectadores. Parte deles acreditava que a saída do médico poderá esfriar o jogo, já que ele foi o único até agora a peitar Gabriel e estar interessado em mostrar sua opinião sem ter medo dos filtros. 

Confira como foi o momento no BBB 23:

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado