Emparedados

Gustavo e Key x Marília e Fred disputam o Paredão do BBB 23; quem vai pro quarto secreto?

Qual dupla deverá ser eliminada na próxima terça-feira (24)?


Paredão Falso do BBB 23
Paredão Falso do BBB 23 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2023 às 00:37,
atualizado em 23/01/2023 às 02:26

Na noite deste domingo (22), a edição do BBB 23 teve como grande destaque a formação do primeiro Paredão, que é diferente, e vai levar uma dupla para um quarto secreto. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a primeira votação, onde os confinados já apareciam traçando estratégias para fugir da berlinda.

Para começar, os Anjos da Semana, Aline e Bruno, decidiram imunizar Amanda e Antonio "Cara de Sapato", destacando que pensaram bem antes de escolher, e também tentaram ser estratégicos para o futuro do jogo. Depois, as Líderes da Semana, Larissa e Bruna optaram por indicar Gustavo e Key, justificando a questão de aproximação no jogo. Com isso, a casa votou no confessionário, e a dupla mais lembrada foi Fred e Marília, que tiveram direito ao contragolpe e puxaram Gabriel e Paula.

Na prova Bate e Volta, que exigia rapidez e estratégia, os participantes tiveram que montar três quebra-cabeças gigantes, com vários logotipos e frases da empresa patrocinadora. Quem levou a melhor foi a dupla Gabriel e Paula.

Votação da casa do BBB 23

Fred e Marília votaram em Gabriel a Paula

Gabriel "Mosca" e Sarah votaram em Gabriel e Paula

Cezar e Domitila votaram em Gabriel e Paula

Cristian e Marvvila votaram em Gabriel e Paula

Gustavo e Key votaram em Gabriel e Paula

Bruno e Aline votaram em Fred Nicácio e Marília

Gabriel e Paula votaram em Fred Nicácio e Marília

Fred e Ricardo votaram em Fred Nicácio e Marília

Antonio e Amanda votaram em Fred Nicácio e Marília

MC Guimê e Tina votaram em Fred Nicácio e Marília  (peso dois)

Quem vai sair no Paredão do BBB 23?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. A dupla mais votada vai sair na próxima terça-feira (24), direto para o quarto secreto.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair no Paredão Falso do BBB 23?

Quem for para o cômodo escondido, passará por mais uma votação, esta sim para eliminar. Apenas um da dupla sairá do jogo. Já o outro retorna para o jogo de forma surpresa e ganha imunidade na semana. Além disso, a pessoa terá o poder de vetar um colega na próxima Prova do Líder.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai sair ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado