Shippam?

BBB 23: Marido de Fred Nicácio quer conhecer Gabriel Santana: "É um gato!"

Fábio conversou com Gshow após o beijo do marido no ex-Carrossel


Fred Nicácio e Fábio em foto publicada nas redes sociais
Fred Nicácio e Fábio em foto publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 19/01/2023 às 21:00,
atualizado em 19/01/2023 às 21:01

Marido de Fred Nicácio do BBB 23, Fabio Gelonese quer conhecer Gabriel Santana após o ator ter trocado beijos com seu marido na festa de quarta (18). "Afinal de contas, né... Ele é um gato. Maravilhoso!", disse ele. 

O integrante do Camarote do reality show da Globo tem um casamento aberto com Fábio e, por isso, eles podem ficar com outras pessoas. Por isso, o médico generalista beijou o ex-Carrossel durante a comemoração. "Achei que foi um beijo bem gostoso. O Fred beija bem, o Gabriel eu não sei ainda", contou ele, em entrevista ao Gshow. 

Momentos depois do beijo, o ator revelou que também tinha interesse de conhecer o companheiro do profissional de saúde após o fim do programa. "Eu não esperava que naquele momento, dentro do programa, no final do beijo, ele fosse falar isso. Mas também não foi uma surpresa, porque outras pessoas que o Fred já ficou, quiseram me conhecer", acrescentou Fábio. 

O marido de Fred Nicácio também revelou quando soube do momento do beijo no BBB 23. "Quando acordei de manhã que eu fiquei sabendo. Vi o celular, já tinha notícia. Abri o grupo dos meus amigos e também já tinha notícia...", explicou, que lidou com tranquilidade. 

Ele também deu um spoiler se pretende aceitar o convite de Gabriel Santana quando ele sair da casa: "Se ele quer me conhecer, eu também quero conhecer ele! Afinal de contas, né... Ele é um gato. Maravilhoso!", finalizou. 

Confira como foi o beijo de Gabriel Santana e Fred Nicácio:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado