Presença internacional

BBB20: Penúltima festa do reality terá Dua Lipa e Marília Mendonça

Celebração entre os quatro finalistas acontece nesta quarta-feira (22)


Dua Lipa e os finalistas do BBB20
Dua Lipa é anunciada como atração internacional do BBB20 - Foto: Globo/Divulgação/Montagem

Antes divulgada apenas para o dia de grande final, Dua Lipa já aparecerá na noite desta quarta-feira (22) em live durante a penúltima festa do BBB20. O tema da comemoração dos quatro finalistas será inspirada no reality show Mestre do Sabor, que estreia sua segunda temporada na próxima semana na Globo.

O cardápio da balada será assinada especialmente pelo apresentador da atração gastronômica, Claude Troisgros, e pela Chef e jurada da competição, Kátia Barbosa. "Espero que eles curtam o menu, que foi pensado de maneira muito especial por mim e pela Kátia, para eles. Se eles se divertem, nós nos divertimos", falou o Chef francês.

A parte musical está garantida com um batalho de astros da música nacional e internacional. Como já anunciado, Dua Lipa dará o ar da graça e cantará o sucesso Don't Start Now, em apresentação virtual. Manu Gavassi e os demais brothers foram notados pela cantora britânica após executar diversas vezes a coreografia do hit de grande sucesso.

A noite ainda será animada por números de Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano. Além de Manu Gavassi, Babu Santana, Thelma e Rafa Kalimann são finalistas do reality show, que chega ao fim na próxima segunda-feira (27).

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado