Surpresa

Ex-BBB Marcela fala sobre acusações de racismo e desabafa: "muito chocada com os haters"

Médica se mostrou surpresa com os comentários negativos


Marcela
Marcela - Foto: Reprodução

Última eliminada do BBB20, Marcela decidiu abrir o jogo sobre os comentários negativos que tem recebido nas redes sociais, e ainda se pronunciou à respeito das acusações de racismo que sofreu enquanto estava em confinamento.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a ex-sister se mostrou surpresa com a quantidade de mensagens negativas que estão envolvidas com o seu nome. "Fiquei muito chocada com os haters. Sabia que seria julgada e que teria gente que não gostaria de mim, do meu jeito. Mas não imaginava que seria tão forte e nem que poderia ser tão cruel", disse.

Já em relação as acusações que recebeu de racismo, especialmente em relação a Babu, a médica lamentou. "Isso me abalou bastante, vai contra tudo o que eu acredito, defendo e vivo. Mas queria aproveitar para pedir desculpas. Esse é um tema importante, urgente... E eu quero estudar mais e aprender muito", comentou.

Marcela desabafa pelas redes sociais após sair do BBB20

Na manhã da última quarta-feira (08), Marcela fez a sua primeira aparição nas redes sociais. Ela aproveitou para pedir desculpas pela demora, e explicou que aproveitou os primeiros momentos fora do programa para ficar com a família.

"Bom dia, pessoal! Desculpa a demora para aparecer aqui para vocês, foi uma noite muito difícil, que eu só precisava ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, ser jogada de volta na sociedade e ver tudo o que tá acontecendo aqui fora, tanto da questão de saúde, que é maluco, quanto tudo que aconteceu e que a gente nem tem ideia", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado