Hasta la vista

Com nova liderança e dinâmica, Marcela ou Ivy não passam a Páscoa no BBB20

Flayslane é a nova Líder e jogo embaralha


Flayslane comemorando vitória do Líder
Flayslane comemora liderança; fadas insensatas tremem na base - Reprodução/TV Globo

O derradeiro momento chegou. O momento que muitos estão esperando há semanas: o de ver Marcela ou Ivy no paredão. A oriunda da Casa de Vidro frequentou uma berlinda na semana passada quando Daniel foi eliminado do BBB20. Mas, cá entre nós... Nem contou, né?

Com a dinâmica da semana e do já manjado contragolpe, Babu certamente deve ser o mais votado da casa (Gabi, Ivy, Marcela e Gizelly) e puxar Marcela ou Ivy, a depender da última Prova do Anjo que ocorre na tarde desta sexta-feira (3).

Finalmente o castelo de areia das fadas insensatas começa a desmoronar. Demorou, mas com o "acelerador" ligado, o público não pode perder a oportunidade de eliminar personagens que pouco acrescentaram na temporada.

A primeira é Marcela. Com uma participação especial em mais de dois meses como a mensageira do tragicômico Teste de Fidelidade, a obstetra ganhou ares de favoritismo com a entrada de Daniel e Ivy. A informação da obtenção de 2,5 milhões de seguidores no Instagram causou um rebuliço na casa.

Com nova liderança e dinâmica, Marcela ou Ivy não passam a Páscoa no BBB20

No entanto, se transformou em uma planta extremamente irritante dentro do reality. Condena atitudes e fala machistas - dos outros, mas jamais condenou seu namorado.

A "passação de pano" virou chacota. Seu Instagram, que chegou a 4,1 milhões de seguidores, recuou a 3,4 milhões, mas conseguiu recuperar 100 mil até o fechamento deste artigo.

Se Marcela não acredita mais que tem o favoritismo de 50 dias atrás, muitos ali dentro continuam crendo. Tanto que Prior afirmou isso em entrevista à Rede BBB e ao Multishow.

Com nova liderança e dinâmica, Marcela ou Ivy não passam a Páscoa no BBB20

Já Ivy foi uma das piores líderes da história do reality e não teve personalidade para tomar uma decisão sozinha, chegando a ficar receosa em desagradar Pyong.

Com um ranço pra lá de esquisito com Babu e Thelma, há quem aponte racismo por parte dela. Eu prefiro não opinar.

Outras plantas vão esperar

A sofredora de Taubaté Gabi Martins provavelmente vai esperar. Só esperamos que seja até terça-feira.

Gabi Exemplar vai levando os colegas na conversa, conquistando a simpatia e até pena de todos, usufruindo ainda de todos os privilégios que o programa oferece, como o VIP, Almoço do Anjo e Cinema do Líder.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado