Reflexão

BBB20: Gabi conversa sozinha e pensa no paredão: “Marcela e Ivy vão votar em mim”

No BBB20, Gabi começa a refletir sobre futuro paredão


Gabi no BBB20
No BBB20, Gabi refletiu sobre futuro paredão - Foto: Reprodução

Gabi viveu um momento introspectivo no BBB20 na tarde desta quinta-feira (02). Enquanto estava sozinha na sala do confinamento, a sister passou a fazer cálculos sobre quem poderia votar nela e também passou a tomar decisões a respeito de seus próprios votos nas próximas etapas do reality show.

Pessoas que votam em mim... eu acho que, da minha lista, as últimas, Flayslane e Babu. Eu acho que, depois, a Marcela e a Ivy vão votar em mim, depois da Flay", calculou a sister conversando sozinha e tentando verificar os riscos que ela corria de ir parar num possível paredão.

Ainda na sala e sem que nenhum outro paciente conseguisse ouvir, a namorada de Guilherme continuou fazendo conjecturas a respeito de indicados ao paredão e passou a analisar quem deveria proteger dentro do reality show a partir de agora.

“Minhas prioridades, Manu e Rafa. Rafa primeiro. Manu, Thelma...", garantiu Gabi, deixando claro que irá tentar proteger as três parcerias de jogo. Assim que terminou de refletir sobre o paredão, a sister passou a cantar, ainda sem encontrar nenhum colega de confinamento.

BBB20: Gabi e o paredão

A reflexão de Gabi a respeito dos riscos de um paredão acontece no dia em que haverá uma prova para definir o novo líder da competição. Já foi definido que a competição que dará o pontapé inicial para a formação da próxima berlinda no jogo será uma prova de sorte.

Os brothers ficaram curiosos a respeito do assunto porque, no início da tarde, a direção do reality show colocou um carro no quintal sem dar nenhuma explicação, o que fez com que todos concluíssem que estava vinculado à prova e que o vencedor levará para casa o veículo. O anúncio será feito ao vivo, durante o BBB20 na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado