Disputa

BBB20: Em prova de sorte, Flayslane vence e se torna nova líder

Cantora paraibana ainda levou um carro 0km para casa


Flayslane durante o reality show BBB20
Flayslane venceu prova do líder no BBB20 e ainda levou um carro 0km para casa - Foto: Globo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (02) mais uma prova do líder no BBB20. Todos os participantes foram para a disputa, que era de sorte e ainda presentou o vencedor com um carro 0km. Definidos por sorteio, as sisters e o brother, Babu Santana, precisavam escolher uma chave, entre cinco, e ver qual ligava o carro na primeira rodada. Quatro participantes foram para a 2ª fase.

Thelma, Ivy, Babu e Flayslane seguiram em frente. Na outra fase da disputa, duas chaves ligavam o carro, de um total de oito a serem escolhidas. Flayslane e Babu venceram e caminharam para a 3ª fase da prova, onde uma chave ligava o carro, de um total de 6 que poderiam ser escolhidas.

Flayslane conseguiu acertar, ao escolher a chave de número 2, e é a nova líder da semana. O paredão desta semana será realizado na sexta-feira (03), com um indicado pelo líder, o mais votado pela casa, e esse último chamará mais um nome para a berlinda. A eliminação acontecerá na noite do domingo (05).

Mais sobre o paredão desta semana do BBB20

Além da formação do paredão na sexta-feira (03), o BBB20 também contará com a realização da última prova do anjo da temporada. No próximo domingo (05) acontecerá a eliminação, a prova do líder e nova formação de paredão, com eliminação na terça-feira (07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado