Postura diferente

BBB20: Bruna Marquezine garante que não fará mutirão contra Babu

Atriz garante que não irá fazer campanha contra Babu no BBB20


Bruna Marquezine e Babu Santana em foto montagem
Bruna Marquezine prometeu que não irá fazer campanha contra Babu no BBB20 - Foto: Montagem

Menos de um dia depois de ter ajudado a eliminar Felipe Prior do BBB20, a atriz Bruna Marquezine garantiu que não pretende organizar mutirões nem fazer campanha pela eliminação de Babu Santana do reality show, caso o brother vá parar no paredão contra Manu Gavassi.

A afirmação aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), quando uma seguidora questionou a artista sobre qual será o posicionamento dela em relação a Babu a partir de agora. Em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine aproveitou a oportunidade para esclarecer seus seguidores sobre o tema.

“Em um suposto paredão Babu x Manu você faz um multidão desse pra eliminar Babu?”, questionou uma seguidora e rapidamente Bruna respondeu diretamente. “Nope”. Mais cedo, durante a madrugada, a melhor amiga de Manu Gavassi já havia tornado público qual seria seu comportamento neste suposto paredão.

Uma conta no Twitter havia manifestado sua opinião sobre o caso “que seja fora babu com honestidade então, pq hj ela foi levantar vídeos das primeiras semanas pra tirar prior que foi uma puta apelação... era só fazer mutirão e pronto”, cravou marcando a atriz, provocando por conta da postura dela em relação a Prior.

BBB20: Bruna Marquezine e Babu

Sem falar especificamente dos vídeos citados pela conta, Bruna Marquezine utilizou a postagem para falar que não pretende se posicionar contra Babu, o último homem remanescente do BBB20.

“Mas eu não sou fora Babu. E não pretende ser. Se ele for com a Manu pro paredão eu posso torcer por ela, mas não ser contra ele”, garantiu a atriz que também afirmou não ter disposição para enfrentar a tensão de outro paredão e chegou a brincar dizendo que acabaria a amizade caso alguém decidisse participar de outras edições do Big Brother.

“Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado