Rebento

BBB20: Pyong vai às lágrimas ao ver fotos do filho

Imagens de Jake, exibidas durante Almoço do Anjo, emocionaram todos os brothers


Pyong, do BBB20, conhece seu filho Jake, que nasceu no domingo
Ao lado de Daniel e Ivy, Pyong finalmente conheceu o filho, no BBB20 - Globo/Reprodução

Pyong não conteve a emoção ao conhecer o filho recém-nascido, por foto, na tarde deste sábado (22), no BBB20. Durante o Almoço do Anjo, o brother assistiu a um vídeo com mensagens de familiares. Ao final, ele finalmente descobriu que o herdeiro nasceu e viu o rosto de Jake, fruto de seu casamento com a influenciadora digital Sammy Lee.

Para o almoço especial, Pyong surpreendeu ao escolher os "novatos" Daniel e Ivy. Até mesmo os dois levaram um susto com a opção do hipnólogo. A mineira chegou a chorar com a escolha, enquanto o gaúcho, eufórico, agradeceu com um abraço.

A dupla, que entrou no BBB20 pelos votos do público após participação na Casa de Vidro, há duas semanas, presenciou o momento de emoção de Pyong. Eles também ficaram bastante emocionados com as fotos do pequeno Jake. "Ele é a sua cara", comentou Ivy.

Fora da área reservada para o almoço do trio, os demais brothers também puderam assistir à homenagem a Pyong e também não seguraram as lágrimas. Mesmo Babu, que tem mostrado seu desafeto pelo oponente no jogo, se emocionou assim que as fotos do bebê tomaram a TV da sala.

Confira o momento de emoção de Pyong:

Esposa de Pyong, do BBB20, posta foto do filho em rede social

Nas redes sociais, a esposa de Pyong compartilhou uma foto do rebento com seus seguidores neste sábado. A digital influencer deu à luz no último domingo (16).

"Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu", escreveu Sammy Lee, na legenda da publicação.

Foi a primeira vez que a nova mamãe divulgou uma foto com o rosto do bebê. Ela havia combinado com Pyong que o grande público só veria Jake depois que o papai já tivesse conhecido seu primeiro herdeiro.

Confira publicações de Sammy Lee com Jake:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado