Raio-X

BBB20: Lucas indica foco para a prova do líder: "Vou entrar com tudo"

Brother está pensando em vencer a prova para se garantir na casa


Lucas durante o BBB20
Lucas quer ser o líder do BBB20 - Foto: Divulgação

No BBB20, Lucas vem se mostrando cada vez mais focado para tentar virar o jogo no confinamento. O brother, que ficou isolado ao lado de Felipe, após a eliminação de Hadson na última terça-feira (11), desabafou durante Raio-X desta quinta-feira (13) e falou sobre a prova do líder.

"Hoje é um dia muito importante", comentou ele enquanto se preparava para fazer o discurso do Raio-X, que é obrigatório para todos os participantes e, quem acaba perdendo a hora, perde estalecas. A partir daí, o fisioterapeuta passou a falar a respeito da prova, prevista para ir ao ar nesta noite durante a exibição ao vivo do programa na Globo.

Vou entrar com tudo nessa prova, sangue nos olhos, não tem para ninguém. Eu ou eu, não tem outra opção", disse o participante se referindo a prova do líder. Vale lembrar que, tanto Lucas quanto Felipe consideram fundamental a vitória porque sabem que, caso contrário, deverão estar indicados ao paredão novamente.

"Então energia positiva para eu ganhar essa prova, para garantir mais uma semana na casa. Aqui está quinze contra dois", cravou se referindo a ele e a Felipe. Vale lembrar que a liderança não é o único meio para evitar a presença no paredão, já que o brother pode ganhar a prova do anjo e ficar imune.

BBB 20 Felipe preocupado

Lucas não é o único preocupado com o paredão e focado em vencer a prova do líder. Felipe vem demonstrando preocupação com o fato de Gabi estar na liderança e ter o poder de veto. Com a intenção de vencer a qualquer custo a prova, ele chegou a conversar com a sister para questionar se ela pretende vetá-lo da competição desta noite

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado