Hein?

Ana Furtado participa da final do "BBB19" e internautas reagem

Apresentadora foi convidada para fazer merchandising


BBB19
Ana Furtado abraça Paula após apresentar algumas dicas sobre investimento financeiro - Foto: Reprodução

Após Tiago Leifert anunciar que o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB19" iria para as mãos de Paula, Ana Furtado apareceu no final do reality show, nesta sexta-feira (13). A participação da mulher de Boninho deixou o público confuso.

O apresentador avisou que após os subirem os créditos do programa, haveria um "bônus". Foi a deixa para que a apresentadora do "É de Casa" fizesse um merchandising do  banco que patrocinou o "BBB".

Ana Furtado apareceu, então, para aconselhar a nova milionária. "Eu sei que o sonho que você tem é ajudar sua família. Mas para isso você precisa ter um planejamento financeiro", disse ela, ao vivo, ainda com a campeão atordoada.

Muitos internautas brincaram com a situação. Alguns chegaram a dizer que Ana Furtado será a próxima apresentadora do reality. Outros, que a loira iria receber o prêmio no lugar de Paula.

A propaganda não acabou na noite de sexta. No dia seguinte, no palco do "É de Casa", a mais nova milionária esteve presente e, sentada ao lado de uma representante do banco, recebeu dicas de investimento.

Vale lembrar que Ana é casada com Boninho, diretor de núcleo de realities da Globo.

Veja a reação do público:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado