Reta final

"BBB19": Após mais de 10 horas, todos os brothers seguem na prova de resistência


Brothers na prova de resistência
Reprodução

Iniciada na noite desta quinta-feira (04), a prova de resistência pela liderança já passa de 10 horas no "BBB19", e todos os seis brothers seguem na disputa.

Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia se esforçam em busca da imunidade, do poder de indicar alguém diretamente ao Paredão e do prêmio extra: um carro 0Km.

Entretanto, Gabriela vem dando alguns sinais de cansaço e Alan já avisou: "Não dá para mim".

O "BBB19" está em reta final e terá um novo esquema em seus últimos dias.

No programa de ontem, Tiago Leifert anunciou o fim dos Paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos. Além disso, antecipou que o programa terá um "super domingo" e uma "super terça".

"Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas".

A final da temporada está marcada para a próxima sexta-feira (12).

A prova

Para conquistar a liderança e ganhar um carro, Carolina, Alan, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia tiveram que enfrentar diversas dificuldades ao lado do automóvel, onde estavam presos por uma corda.

Na resistência, há chuva, vento muito forte e vários fatores climáticos produzidos pelo programa para que apenas um reste na tarefa.

Durante a disputa, a direção alertou os participantes de que cobrir o rosto é proibido e pode levar à eliminação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado