Medo

"BBB19": Na piscina, Paula revela preocupação com Tá com Nada: "Vamos ficar de uma vez só"

A sister comentou com Alan que está apreensiva com o momento que ficará com restrição de comidas na casa


bbb19-010419-140514_6fc4838194a4deaa942bfde8b073c696b91376bc.jpeg
Reprodução

Aproveitaram a tarde ensolarada na casa do "BBB19", os brothers passaram a segunda-feira (01), na piscina, cantando, dançando e conversando sobre a situação do jogo. Entre um papo e outro, Paula e Alan lembraram na aproximação do Tá com Nada.

Brincando em várias línguas, os confinados falaram o que vão fazer caso fiquem sem estalecas para comprar comida. "VOu sair correndo sem microfone pela casa", disse a mineira.

Em seguida, o administrador revelou que isso não seria problema e a sister aumentou a dificuldade. "Vou pegar ele e jogar na água", falou rindo. Logo, a bacharel em direito também ressaltou que está bastante apreensiva com esse momento. "Vamos ficar de uma vez só", relatou.

Durante a curtição na área externa, a participante do reality também cantou bastante e ao tocar o funk 'Parado no Bailão', ela fez questão de soltara voz para mandar uma indireta aos colegas. "Eu estou com maior medão, de ir para o paredão, pro paredão, no domingão".

Vale ressaltar que nesta semana, a líder Paula indicou Rodrigo, que tinha o poder de escolher uma pessoa para disputar a berlinda junto com ele. O carioca, por sua vez, chamou a baiana Carolina e Hariany, formou o trio do 11º paredão com os votos da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado