Globo

Carolina, Hariany e Rodrigo formam o Paredão do "BBB19"; quem sai?

Como foram os votos da casa para o Paredão do "BBB19"?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

Paredão triplo formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 31/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos da casa no último dia, e o assunto principal de tudo era sobre quem iria para a berlinda, com estratégias para se defender entre eles.

O Anjo da Semana, Rízia, começou a justificar o motivo da escolha pra imunidade, só que foi pega de surpresa com a informação de que está autoimune, e ficou muito agradecida. "Que maravilha, obrigada! Espero chegar até a final", vibrou.

A Líder da Semana, Paula, decidiu indicar Rodrigo, justificando que o mesmo a colocaria na berlinda se tivesse oportunidade.  "Durante o programa, vim notando que ele ficou na zona de conforto por não se sentir ameaçado. Demorou para acordar no jogo. Mas agora ele está, votando certo inclusive, mas as justificativas não estão sendo coerentes" disse ela. O brother teve um espaço para responder ao que a sister afirmou, dizendo ser mal interpretado. Mas deixou claro que entendia que o motivo era mais pela “hierarquia” de afinidade.

Após, foi a vez dele fazer a indicação, algo que ele conseguiu após uma regra da semana do programa onde quem fosse indicado pelo líder, poderia escolher alguém, e com isso, optou por Carolina.

Os demais participantes da casa foram ao confessionário, e Hariany foi a mais lembrada pelos colegas de casa.

Como foram os votos da casa para o Paredão do "BBB19"?

- Carolina votou em Gabriela.
- Rodrigo votou em Hariany.
- Rízia votou em Hariany.
- Hariany votou em Alan.
- Gabriela votou em Hariany.
- Alan votou em Hariany.

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. O resultado oficial será divulgado na TV Globo na próxima terça-feira, dia 02/04.

BBB19 - Quem Sai? Carolina, Hariany e Rodrigo

Se você não visualizou a enquete, clique aqui.

Até o dia da grande eliminação, fique de olho no nosso site para conferir as parciais da votação. Além disso, você ainda ficará por dentro de tudo o que rola no jogo, e em primeira mão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado