Focado

"BBB19": Rodrigo desabafa sobre prova do líder: "Se fosse de resistência ia dar meu melhor"

O carioca analisou o jogo e disse que está bem focado no prêmio


bbb19-290319-134657_1b981bff1a24b44565f3d968331389e327d7c3d5.jpeg
Reprodução

O cientista social pelo visto estava bem agoniado com o rumo que o jogo tomou após Paula vencer a Prova da liderança. Nesta sexta-feira (29), por exemplo, Rodrigo passou a tarde fazendo uma análise sobre a disputa com Gabriela, na varanda da casa do "BBB19".

Na ocasião, o carioca revelou que faz questão de proteger a percussionista e a alagoana, na competição e que as colegas de confinamento deveriam pensar mais nas estratégias.

"Pensa no seu um milhão e quinhentos, porque ninguém vai te dar uma nota de cinquenta. Continua pensando de uma maneira ética e que qualquer decisão vai partir do que é a Gabi e já sabemos que é. Esse é o meu exercício à noite, então, o que estou falando para você é ouvir e não se culpabilize em pensar em jogo ou em dinheiro", ressaltou o brother.

Durante o papo, o dramaturgo ainda revelou que ficou triste com as reclamações que recebeu dos outros participantes do reality, um pouco antes da prova pela liderança. "Quase vim aqui fora e falei: Meninas, pode ser de resistência. Mas eu não tenho menor direito de fazer isso. Preferi ficar deitado porque podia ser e eu ia dar o meu melhor", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado