A mineirinha!

"BBB19": Paula vence quiz e é a nova líder da casa

A sister venceu a prova pela liderança pela segunda vez no jogo


bbb19-280319-231334_c40318de5190cf9fc3d72a5e65dfa8405188dc51.jpeg
Reprodução

Após um paredão com recorde mundial de votação, o jogo começou a topar os rumos para a reta final. Nesta quinta-feira (28), por exemplo, os brothers tiveram que enfrentar mais uma prova do líder, onde Alan, que tinha o poder do veto, escolheu a Hariany para não participar.

Os confinados foram para a área externa, onde se posicionaram para participar de um quiz sobre as séries, que ainda não assistiram. Os trechos foram passando e eles foram respondendo as perguntas feitas por Tiago Leifert.

Como as regras do jogo, quem chegasse a cinco respostas certas, das doze, seria o líder da semana. Carolina, Gabriela, Paula e Rodrigo foram os primeiros a acertarem. No segundo trecho, da série "Ilha de Ferro", somente Alan não levou ponto.

A medida que o apresentador fazia os questionamentos, os participantes avançavam na disputa pela liderança e na quarta, a bacharel em direito e o carioca conquistaram mais uma carta, chegando mais próximos do resultado. E na última afirmação, os dois empataram e foram para a fase do "mata-mata".

E após três rodadas, a mineira levou a melhor e conquistou a liderança da casa, garantindo mais uma semana na competição e chegando mais próxima da grande decisão. A sister teve direito de levar duas pessoas para o Quarto e a mesma escolheu a Hariany e a Carolina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado