Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Carolina, Danrley e Paula

Quem vai ser o eliminado da semana?


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão triplo já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 17/03. e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, devido a expectativa de quem seria colocado para disputar o voto popular.

A Líder da Semana, Gabriela, resolveu indicar Paula para a berlinda. Logo depois, conforme foi escolhido pelo público de casa por meio do "Big Boss", outros dois foram escolhidos por meio da votação da casa, os que tiveram mais indicações, que no caso foi Carolina (4 votos) e Danrley (3 votos).

Assim como edições anteriores, o mais votado vai deixar o jogo, e o público vai poder escolher seu favorito até a noite desta terça-feira, dia 19/03. O resultado oficial será anunciado pelo apresentador na TV Globo.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o favorito para sair do reality show global, e Danrley aparece com 64% dos votos. Carolina aparece com 24% e Paula com apenas 14% da preferência dos internautas.

Com esse resultado é possível dizer que o brother deverá sair essa semana, em vista a grande diferença das sisters. Dificilmente acontecerá uma surpresa.

Você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

BBB19 - Danrley, Carolina, Paula

Caso não visualize, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado