Será?

"BBB19": Preocupada, Paula suspeita de prova do líder após eliminação

A sister acredita que após o resultado terão que enfrentar uma prova de resistência pela liderança


bbb19-120319-142644_79258929dd34489755388e5ce3ce4e7c1abe1239.jpeg
Reprodução

 Desconfiados, brothers acreditam que após a eliminação desta terça-feira (12), terão que enfrentar uma prova de resistência. Durante a tarde, Paula comentou com os colegas na cozinha que como não foram acordados com música, pode ser um sinal de que precisam descansar para a noite.

Na ocasião, a mineira lembrou que o apresentador Tiago Leifert avisou para os confinados que o 'bicho ia pegar'. "Hoje vai ter resistência", afirmou ela. Apreensivos, Danrley e Gabriela que estavam no local, preferem não ir pela cisma da sister.

A emparedada, Carolina, também achou muito estranho a produção não tocar nenhuma canção durante a manhã para acordá-los. Porém, retrucou a possibilidade de alguma prova após a decisão da berlinda. "Vocês estão viajando que vai ter", disse a baiana.

A líder da semana, Rízia, ainda brincou com a situação dizendo que ninguém irá tirá-la do quarto nesta noite e Hariany, que também está disputando a permanência na casa do "BBB19", comentou. "Se tiver, vai ser amanhã", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado