No Paredão

"BBB19": Alan desabafa: "Para não magoar os outros a gente acaba nos prejudicando"


Alan e Rodrigo no BBB19
Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (12), Alan, Gabriela e Rodrigo conversaram sobre o jogo do "BBB19", até que o catarinense desabafou dizendo que tenta não prejudicar os participantes no jogo, mas acaba saindo magoado.

"É complicado que de vez em quando a gente tá jogando, mas para não magoar os outros a gente acaba nos prejudicando. Isso que é complicado no jogo", comentou ele. Gabriela concordou: "Então, cara. Fiz tanto isso aqui".

"Eu tô me prejudicando pra não magoar os outros, só que os outros tão me magoando, tá ligado? Isso que é ruim", reclamou Alan.

Rodrigo, então, opinou: "Mas a vida lá fora é assim também. Por isso tem que ter nem que seja um segundo de calma e frieza pra examinar que é o jogo e impulsiona uma razão. É isso que ele [Tiago Leifert] cobra".

E ele prosseguiu em sua análise: "A gente tá utilizando muito sofismo numa coisa que já está estabelecida. São dois meses, a gente não tem uma semana de jogo. Tá tudo muito claro, a gente - e eu posso até me colocar nessa história - tá se enganando porque a gente quer. Entendeu? Eu não falo nas relações, falo no jogo. Tá tudo muito claro em relação a voto, à estratégia".

Alan está no Paredão com Tereza, Hariany e Carolina. O público de casa está votando para salvar dois participantes. Os outros dois vão para votação dentro da casa, numa dinâmica inédita na história do "Big Brother Brasil". O menos votado deixa o reality show na noite desta terça.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado