Gafe

Erro de Tiago Leifert já derrubou apresentadora do "BBB"

Apresentador anunciou resultado do Paredão antes da hora


Tiago Leifert
Reprodução

Se você é mais jovem e, portanto, não acompanhou as primeiras edições do "Big Brother Brasil", talvez sequer saiba. Mas o programa já contou com uma apresentadora mulher e que saiu do reality após um erro semelhante ao cometido por Tiago Leifert nesta última terça-feira (05).

Na ocasião, o apresentador se confundiu ao despedir-se do público para o último intervalo comercial e, ao invés de afirmar que na volta anunciaria quem venceu o paredão fake, ele acabou informando um dos emparedados que estaria imune.

“Quando eu voltar aviso a Paula e a Gabi que elas estão imunes”, disse Leifert que, com isso, entregou que o público havia escolhido Gabriela como vencedora do paredão falso antes do anúncio oficial, para os participantes.

Um caso semelhante ocorreu na primeira edição do reality da Globo. Logo ao lançar o "BBB", a emissora convocou Pedro Bial e Marisa Orth para formarem a dupla de apresentadores, mas isso durou pouco.

Erro de Tiago Leifert já derrubou apresentadora do \"BBB\"; entenda

Orth demonstrou desconforto à frente do programa e, segundo críticos da época, mais atrapalhava que auxiliava. A gota d’água de sua participação se deu quando ela se antecipou ao líder da semana e revelou a indicação antes do próprio falar.

Coincidência ou não, a atriz deixou a apresentação que ficou sob o comando de Pedro Bial até recentemente.

Vale lembrar que os tempos são outros. Muito à vontade, Leifert ainda fez piada com a situação ao retornar do intervalo comercial. “Vocês devem ter notado que dei um fora e entreguei quem venceu. Mas vamos anunciar para a casa”, comentou ele aos risos.

Tiago é, atualmente, um dos apresentadores com maior prestígio dentro da Globo. Sua trajetória que se iniciou no "Globo Esporte" o levou para o comando do bem sucedido projeto "Central da Copa" (que contou com três edições: 2010, 2014 e 2018) e também para o "The Voice".

Ele foi o escolhido para substituir Bial no comando do principal reality da casa, onde está desde 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado