Sortuda

"BBB19": Pela terceira semana, Elana segue como líder da casa

A sister venceu a disputa mais uma vez e continua na liderança do reality


bbb19-210219-232430_fcfb883780da6cc5145655b2defe55dc7914a54b.jpeg
Reprodução

Depois de ficarem acorrentados, os participantes da casa do "BBB19" foram para mais uma prova da liderança nesta quinta-feira (21). Desta vez, um pouco antes da disputa começar, o Big Fone tocou e todos correram para atendê-lo.

Isabella foi a sortuda e teve que fazer uma escolha: indicar alguém do seu grupo para o paredão e se livrar das correntes ou ficar e ir ela mesma para berlinda. A sister, por sua vez, escolheu Alan que mais uma vez, vai para a reta.

Na ocasião, o rapaz que estava surpreso foram consolados pelos amigos, onde em seguida realizaram a prova, sem Carolina, Paula e a estudante de medicina, que foram vetadas por Elana e Danrley.

Usando óculos que distorcem a visão, os brothers tiveram que acertar as bolas no local indicado. Foram várias tentativas e após Gabriela foi a primeira a acertar o local indicando o número 1, em seguida Elana também conseguiu passar de fase na prova.

E não deu outra, pela terceira semana seguida, a engenheira agrônoma venceu a competição e é a líder da semana. A sister foi abraçada por todos os colegas que comemoraram junto o posto de comando da casa.

Internautas, comentaram sobre a prova e a garra da piauiense.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado