Reality

"BBB19": Danrley revela que não tem medo do Paredão


Danrley faz revelação em papo com sisters
Reprodução

Os brothers seguem algemados na casa do "BBB19". Eles estavam no Quarto Diamante quando conversavam sobre as vantagens do Líder dessa semana. Ele será o único que não ficará acorrentado.

Carolina fez uma observação em relação ao conforto que o Quarto do Líder oferece a quem vence a prova. "O duro é que você não pode compartilhar com ninguém, né? O conforto", disse a sister.

Danrley opinou também: "Mas acho que é menos estresse. Você fica cabisbaixo de não poder compartilhar as coisas com os outros".

Carolina concordou com o carioca e completou: "Com certeza é menos estresse, principalmente porque você tá imune, né querido? Uma semaninha". Danrley revelou que não se preocupa em ir ao Paredão.

A sister discorda sobre o Paredão: "Não, não é preocupado de ir para o Paredão, é você ter certeza de que você vai ficar mais uma semana, então isso é maravilhoso". Danrley tentou se explicar: "Mas eu digo estresse de estar colado com um monte de pessoas. Tipo, eu e a Elana a gente discutiu ali porque eu tava andando um pouco devagar, ela gritou, eu gritei e foi isso, entendeu? Bobeira".

Algemada, Hariane compartilhou sua opinião: "Eu e a Paulinha a gente briga também".

Enquete BBB19: saiba quem é o favorito para ganhar após a eliminação de Maycon

Resultado parcial votação "Quem vai ganhar o BBB19"?

Os internautas estão votando, e Carolina aparece como grande favorita ao prêmio com 34%. Em segundo lugar aparece Elana com 15% e na cola vem Danrley com 12%.

Os demais participantes do jogo estão com os seguintes resultados: Isabella e Paula (11%), Rízia (7%), Rodrigo e Hariany (3%) e Tereza, Alan e Gabriela (1%).

Votação aponta quem deverá ganhar o reality show

A enquete do nosso site está aberta, e continuará assim até a grande final do programa. Você pode opinar quantas vezes quiser. Participe:

Enquete votação: Quem vai ganhar o BBB19?

Fique de olho no NaTelinha, divulgaremos várias participais sobre as enquetes de popularidade. Além disso, você também ficará por dentro de tudo o que acontece no jogo, pois estamos fazendo uma grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado