Globo

Enquete NaTelinha aponta que Rodrigo deve ser o eliminado do "BBB19"

Votação de popularidade mostra quem deve sair da casa


Rodrigo no BBB19 Foto: Divulgação
BBB19

O Paredão do "BBB19" já caminha para as suas últimas horas, e o público vai saber o resultado pelo apresentador Tiago Leifert na edição do programa desta terça-feira, dia 19/02, logo após mais um capítulo de "O Sétimo Guardião".

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ser o eliminado da semana, e o resultado parcial aponta para que seja Rodrigo volte para a sua casa, com 50% dos votos, na opinião dos internautas.

Em vista que a proximidade dos números de Maycon, que aparece com 38% dos votos, é possível que ainda possa aconteça alguma surpresa, já que existe uma ausência de grande rejeição do primeiro colocado.  Já Tereza aparece fora da zona de perigo com apenas 12%.

Vale lembrar, que todas as enquetes feitas pelo nosso site, desde o começo da edição do reality show, todos os resultados bateram com o apresentado pela TV Globo.

Votação paredão triplo BBB19

A nossa enquete oficial ficará disponível para o público opinar até a divulgação do resultado oficial na TV, e com isso, você pode votar quantas vezes quiser no seu favorito.

Quem sai do BBB19?

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá dá adeus ao prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado