Um alívio

"BBB19": Rodrigo sobre possível volta do paredão: "Vai ser um parâmetro para todos"

O cientista social disse que mesmo sem saber o que vai acontecer se voltar, vai se sentir muito aliviado


bbb19-180219-145045_6bdfb05c8704e2037da2b55e3fe2afff23be5648.jpeg
Reprodução

Após a formação do paredão da semana, os brothers passaram a ficar mais atentos ao jogo do "BBB19". Alan, Danrley e Rodrigo ficaram no jardim nesta segunda-feira (18) especulando como será caso o carioca volte da berlinda.

Na ocasião, o estudante de biologia questionou o colega sobre a sua ansiedade para a decisão. "Por enquanto você tá tranquilo, né? Mas amanhã acho que vai dar uma tensão", disse.

O cientista social discorda do pensamento do rapaz. "Não, amanhã acho que é só a ansiedade para resolver logo, né?", falou ele. Em seguida, o líder da semana, continuou a comentar sobre o assunto.

"É porque é aquela coisa, se sair tudo bem, mas acho que o tempo que fica, ainda mais agora que anoitece e demora mais", relatou. Otimista, Rodrigo revela: "Independentemente do resultado, vai ser bom para mim, tenho que pensar assim", disparou.

O administrador, que também estava na rodinha de conversas, fez questão de opinar. "Se o cara ficar mesmo, aí pronto, aí fechou". O trigêmeo então, respondeu. "Se eu voltar, é um parâmetro para todos nós, mas já é um alívio", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado