Discórdia ou paz?

"BBB19": Confinados avaliam defeitos dos colegas em "Meu brother Oculto"

O jogo da discórdia não promoveu os debates e discussões que tanto o público aguardava


bbb19-280119-230206_a9dc7efd1f2181f3a9f1b7ed8d3f06de8504f7f2.jpeg
Reprodução

Como todas as segundas, nesta (28) não foi diferente. Os confinados do "BBB19" participaram de mais um jogo da discórdia no qual a intenção maior foi promover o debate sobre diversos assuntos e situações que acontecem na casa mais vigiada do Brasil.

Por ser a líder, Hana foi orientada pelo apresentador Tiago Leifert para mostrar aos colegas o quadro onde várias qualidades e defeitos foram distribuídas durante a atividade denominada de "Meu Brother Oculto". Em seguida, Diego foi o primeiro a ir ao confessionário onde sorteou um dos participantes do reality e depois colocou no local indicado o que pensa sobre a pessoa escolhida.

Ele pegou a palavra "Influenciável" e "intolerante", se referindo ao Rodrigo. A Isabella, no entanto, até tentou acertar quem seria a pessoa sorteada pelo empresário, mas acabou errando. O jogo foi seguindo e um por um, foi se encaminhando e revelando o que acham dos 'amigos' da casa.

Darnley, por exemplo, colocou que a Hariany fútil. Já a estudante de design disse que Rízia era a barraqueira e histérica do confinamento. A mesma, por sua vez, retirou a amiga Gabriela no sorteou e colocou que a moça era bem metida, só para descontrair.

Apesar de nem todos terem participado do jogo no Ao Vivo, a produção do programa permitiu que eles continuasse a brincadeira após o programa. Nas redes sociais, muitos fãs e internautas comentaram sobre a atividade e acreditam que o os participantes estão levando tudo muito na leveza, e o famoso "fogo no parquinho" vai demorar para acontecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado