Intimado

Fora do "BBB19", Vanderson fala pela primeira vez sobre acusações: "Bobagem"

Brother foi desclassificado nesta quarta (23), após receber intimação de delegacia da mulher


Vanderson no BBB
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (24), Vanderson Brito falou pela primeira vez após sua desclassificação do "BBB19". O agora ex-brother foi intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM) a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de agressão, estupro e importunação ofensiva ao pudor em Rio Branco, no Acre.

Em vídeo publicado no Instagram, ao lado da sua família e amigos, Vanderson negou as acusações, o que já havia sido feito por sua irmã nos últimos dias. "Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo", disse ele.

Na sequência, agradeceu o carinho que tem recebido: "Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio mesmo".

Por fim, Vanderson reforçou que todas as situações serão esclarecidas: "E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum".

O acreano recebeu a intimação nesta última quarta (23) dentro do confinamento e pouco depois a Globo anunciou a sua desclassificação. "A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19", disse a emissora.

Vanderson não será substituído do reality show, sendo assim, a casa ficará com 15 participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado