Resistência

"BBB19": Prova de resistência garante última vaga para imunidade do Superparedão

Os brothers terão que disputar a vaga dentre de carros.


231646_8e43e5cbb5c3a58fddf6b80af99117817c5375ec.jpeg
Reprodução

No programa desta quarta-feira (16), os participantes foram pegos de surpresa pela produção do reality. Achando que aproveitariam a primeira festa do "BBB19", os brothers iniciaram uma prova de resistência que garante a última vaga na imunidade do superparedão que terá 14 pessoas.

Como Gustavo e Danrley já estão imunes, não participam do jogo.

Divididos em três grupos, os participantes terão que ficar o máximo de tempo que puderem ser dormir ou fazer necessidades básicas dentro de quatro modelos de carros da Fiat, sendo que vencedor levará um dos 0KM  para casa.

As regras da disputa são baseadas em cubos, onde a cada sinal que aparecerá em um painel, os jogadores terão que devolver o mesmo ao recipiente indicado na cor solicitada. Caso não sigam essa ordem, serão eliminados.

Durante a explicação da dinâmica, Tiago Leifert ainda ressaltou que se um membro do time desistir, o mesmo será retirado da prova junto com os outros companheiros.

Segundo o grande irmão, o último grupo que ficar disputará entre si e vencerá um único jogador. Na divisão, portanto, ficou assim: Isabella, Diego, Elana, Rodrigo e Maycon no time azul. Vinicius, Carolina, Alan e Paula no vermelho e o restante no marrom.

Já no início da prova, os brothers tomaram um puxão de orelha por não levarem a sério o momento. "A gente está brincando muito. Vamos focar na gente, para todo mundo se dar bem", reclamou Tereza com seus colegas, que estão de colete laranja. Já Rodrigo, que está no grupo azul, desabafou ao lembrar que não quer ser um peso por conta do joelho machucado. "Fiquei com medo. Obrigada pela acolhida, pessoal", disse.

Vale ressaltar que a primeira prova de imunidade aconteceu na estreia do reality, onde os confinados tiveram que passar por um labirinto até chegar na área externa da casa e apertar um botão.

Por conta de um deslize, Danrley e Gustavo que chegaram ao local em segundo lugar, acabaram levando a melhor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado