Dia 15

Com anúncio dos participantes, "BBB19" bomba na web

"BBB19" estreia na próxima terça-feira (15)


Tiago Leifert
Tiago Leifert apresenta nova temporada do "BBB19"

A Globo tem anunciado ao longo da sua programação nesta quarta-feira (09), os novos participantes do “Big Brother Brasil 19”. Apelidado de Copa do Mundo do entretenimento pela vencedora da edição 13, Fernanda Keulla, o reality show não fez feio e causou furor nas redes sociais, tornando-se o tema mais comentado do Brasil.

A divulgação chegou cercada de expectativas, como acontece todos os anos, e não decepcionou o público. Os internautas passaram a comentar o nome de cada participante revelado e buscaram saber um pouco mais da vida dos novos confinados da casa mais vigiada do país.

O NaTelinha tem acompanhado o anúncio dos nomes dos brothers em tempo real, atualizando a cada novidade divulgada pela direção do programa de grande sucesso da Vênus Platinada. (colocar o link da reportagem que apresenta os novos participantes do BBB).

A décima nona temporada do “Big Brother Brasil” vai ter a apresentação de Tiago Lifert pelo terceiro ano consecutivo. A previsão desta edição é que tenha 87 episódios, contudo, alterações podem ocorrer.

Confira abaixo alguns tweets sobre o BBB19”:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado