Simplicidade

Anunciado no "BBB19", Danrley é chamado de nova Gleici na web


Danrley
Divulgação/ TV Globo

Danrley, 19 anos, estudante de biologia e vendedor de picolé, foi o terceiro participante anunciado pela direção do “Big Brother Brasil 19 na tarde desta quarta-feira (09).

O brother chamou atenção na web pela sua simpatia e simplicidade, sendo chamado de nova Gleici, vencedora da última edição do "BBB".

Danrley é morador da periferia do Rio de Janeiro e ganha a vida vendendo sorvete na praia. Sorridente, contou que gosta de dançar, mas não leva jeito. “Eu gosto de dançar, mas não sei muito bem. Mas se não for para passar vergonha, a gente nem sai”, disse ao site oficial do reality.

Os fãs do "BBB" opinaram sobre o brother e disseram que o confinado era a nova Gleici. “Já gostei”, falou uma. “Gleici 2.0”, escreveu outro perfil no Instagram. “Acho que temos uma nova Gleici”, postou uma terceira pessoa.

O participante contou que quase não conseguiu ir para o “BBB19”, porque no dia da seletiva não tinha internet em casa.

Atleta, é torcedor do Fluminense, tendo pedido para atual namorada em namoro em um jogo do clube no Maracanã. “Eu sou apaixonado. Não consigo ficar sozinho por muito tempo”, declarou Danrley na sua apresentação.

Anunciado no \"BBB19\", Danrley é chamado de nova Gleici na web

Anunciado no \"BBB19\", Danrley é chamado de nova Gleici na web

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado