Estreia dia 15

Após 70 milhões de menções, Globo confirma data para anúncio dos participantes do "BBB19"

Reality show bombou nas redes sociais em 2018 e terá trabalho reforçado neste ano na web


reporters-bbb_e7857f4cdf2ac83e613655ba60358cf16f039982.jpeg
Divulgação/ Gshow

Os participantes da 19ª temporada do “Big Brother Brasil” serão anunciados na próxima quarta-feira (09), durante a programação da Globo. A confirmação da data por parte da emissora nesta segunda (07) já movimentou os fãs nas redes sociais.

“Quem são, onde vivem e o que fazem os participantes da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’? Na próxima quarta-feira, dia 9 de janeiro, os dias de ansiedade e curiosidade chegam ao fim e essas perguntas finalmente serão respondidas. Nesta data, serão revelados, ao longo da programação da Globo, os participantes do ‘BBB19’”, disse em nota enviada à imprensa.

Em seu site oficial, o anúncio foi feito pelas apresentadoras do "Boletim BBB", Vivian Amorim, Ana Clara, Fernanda Keulla, Tati Machado e Tata Dias.

Além de divulgar os participantes ao longo da programação, a direção do programa vai utilizar com mais afinco as redes sociais. Isto porque o reality foi o tema mais comentado na internet em 2018, conquistando milhões de menções de janeiro a abril.

De acordo com o plano comercial da Globo, disponibilizado para os anunciantes, o "BBB18" alcançou 73 milhões de menções na web. A central de atendimento da Globo recebeu mais de 17 mil mensagens sobre a casa mais vigiada do Brasil durante os 12 meses do ano passado.

A emissora carioca acredita que o engajamento terá crescimento em 2019, principalmente em dias de votação. No ano passado, por exemplo, 473 milhões de votos foram logados e ocorreram quatro milhões de novos cadastros. É preciso lembrar que aquele foi o primeiro "Big Brother Brasil" que o público votou exclusivamente pela internet.

O "BBB19" segue com apreesntação de Tiago Leifert e sua estreia está marcada para acontecer no dia 15 de janeiro, terça-feira, logo após a novela "O Sétimo Guardião".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado