Mais Você

Paula fala sobre seu "jogo de paquera" e diz querer continuar com Breno: "curtindo muito"

Mineira foi a última eliminada do "BBB18" e participou do "Mais Você"


maisvoce-paula-bbb18-18042018-2_7fc934a1ab41ea861624718d0eccc7d8a2874ffa.jpeg
Reprodução

Última eliminada do "BBB18", ficando na quarta colocação, Paula participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (18) e, tomando café com Ana Maria Braga, analisou o seu jogo.

Fora do confinamento, a mineira disse estar muito feliz: "Nossa! eu tô muito feliz! Saí muito animada. Fui muito bem recebida, quando saí".

Sobre o Paredão que culminou na sua eliminação, Paula explicou sua escolha para disputar com a família Lima: "A minha escolha foi puramente de jogo, não achando que eu iria ficar. Eu achava que, com os dois, eu teria chance de ficar ou sair. Eu achava que estava bem nivelado, então, não é que eu achava a Gleici mais forte que a Família. Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso".

A ex-jogadora de vôlei contou para a apresentadora que se entregou ao jogo e se divertiu muito. "Eu me diverti muito. Eu me entreguei no jogo! No início, eu estava meio com receio por causa da minha família. Você pensa muita coisa, nos valores que você construiu a sua vida inteira, na sua família que tá ali te vendo e que te ensinou tudo. Então, no início, eu estava com medo, mas não tem como, você se joga mesmo. É uma emoção!", bradou.

E sua relação com Breno? "A Ana é uma menina nova e o Breno é uma pessoa que encanta. E eu sou amiga da Ana e eles tinham ficado no início do programa, então eu falei que não iria ficar com ele por causa disso... Só que eu me envolvi com ele. Eu e Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: 'Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo'", explicou.

"Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outras pessoas, por mais que ela seja minha amiga. Ela (Ana Clara) se tornou minha amiga lá dentro, mas eu tive que me render, não teve jeito... Eu estava gostando dele, falei com ela e me joguei no relacionamento", completou, apaixonada.

Paula fala sobre seu \"jogo de paquera\" e diz querer continuar com Breno: \"curtindo muito\"

Os dois já se encontraram fora do confinamento. Primeiro no programa "Rede BBB" na internet, e depois, no hotel. "No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira juntos, bebendo, rindo, até de manhã", revelou. E a relação tem futuro? "Tomara, né? Eu tô animada, curtindo muito", disse Paula.

Como nem tudo são flores, Ana Maria também questionou o motivo do desentendimento que eles tiveram na semana passada. "Esse dia a gente estava brincando. Foi o dia do aniversário do Breno e fiquei brincando que ele estava muito velho. Na hora que a gente saiu do banheiro ele ficou bravo e não me falou o porquê. Acordei no outro dia e ele ficou o dia inteiro sem falar comigo", contou.

"Aí depois ele me falou que já estava estressado com outras coisas que eu fazia, e estava bravo somando tudo. Então falei: 'me fala para eu melhorar em alguma coisa'. E ele falou: 'não falo'. Até hoje não sei, ele não me falou, não sei o que aconteceu", completou.

Em outro momento, a loira provocou e quis saber o que rolou entre a mineira e Caruso. "Eu não tive queda por ele lá dentro, não... Não passou pela minha cabeça ficar com ele. Eu, realmente, tenho essa brincadeira de paquerar, eu adoro isso... Eu gostava dele, mas com relação a romance, da minha parte, não teve", garantiu.

A apresentadora também perguntou sobre o perfil da empresária, gravado no momento de divulgação do reality, em que ela disse ser um "caos" e interessada em conhecer os homens da casa. "Eu seduzi todo mundo. Eu paquerei todo mundo! E isso é uma coisa minha. Eu nem percebo esse meu jeito, é natural. Eu faço isso porque eu gosto mesmo da brincadeira, da paquera", bradou.

Por fim, comentou sobre a final do "BBB18", formada entre Família Lima, Gleici e Kaysar: "Só fortes! O pessoal ali, tenho máximo respeito. Só monstro mesmo".

A temporada chega ao fim nesta quinta (19).

Gleici, Kaysar ou Família Lima: Quem deve vencer o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado