Grande final

"BBB18": Finalistas, Gleici e Kaysar usam Raio-X para comemorar e agradecer


bbb18-kaysar-gleici-raiox-17042018_ca937c3bec89d0715f7c10c5081237537661ab39.jpeg
Fotos: Reprodução

Garantidos na final do "BBB18" após a última formação de Paredão, Gleici e Kaysar usaram o Raio-X para comemorar e agradecer ao público, nesta terça-feira (17).

Primeiro foi a vez do sírio, que disse: "Como não posso ficar apaixonado por esse país maravilhoso, esse povo maravilhoso? Muito obrigado pela ajuda, pelo apoio. Foi ótimo, tô muito feliz, graças a Deus deu muito certo. E eu queria falar uma coisa: vocês são demais, sem vocês eu não valho nada. Muito obrigado mesmo e boa sorte para os emparedados".

Depois, a acreana falou: "Tô na final! Vocês não imaginam o quanto que eu estou feliz. Nossa, é um sonho, eu estou vivendo um sonho aqui dentro, então a partir de agora eu quero pedir a ajuda de vocês, mais ainda. Eu sei que eu tenho mais que agradecer a vocês, mas por favor me ajudem a ganhar R$ 1,5 milhão, que eu preciso muito. Eu serei muito grata a vocês".

A grande final do "BBB18" será na quinta (19). Antes, porém, acontece a última eliminação, na noite de hoje, com votação entre família Lima e Paula. Quem ficar, segue para a decisão juntamente com Gleici e Kaysar.

Família Lima ou Paula: Quem sai do

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado